Pular para o conteúdo principal

Saiba os benefícios e como usar o soro fisiológico no rosto.



BENEFÍCIOS PARA A PELE



 O soro fisiológico contém sal, água destilada e açúcar. Ele absorve com mais facilidade que a água, o que proporciona uma limpeza mais profunda e reduz a dilatação dos poros, proporcionando mais frescor, menos oleosidade  e um aspecto mais aveludado.




DICAS DE COMO USAr




1. Espinha:   

 Inibe espinhas

 Use compressas com soro fisiológico bem gelado, isso ajuda  a desinchar e diminuir a inflamação.  


2. Primer:  


Primer improvisado


Usar como primer improvisado:  Se você aplicar o soro  fisiológico com compressas de algodão geladinhas na pele antes da maquiagem, ele melhora a textura dos poros e ajuda a fixar a maquiagem por mais tempo, contribuindo também para maior controle da oleosidade.


3. Alivia queimaduras do sol: 

Calmante natural

 Age como um calmante. O soro gelado ajuda a refrescar e ajuda a hidratação perdida. Use compressas ou coloque o soro em um frasco tipo spray e esborrife nos rosto.



4. Protege contra infecções e irritações:   


 O mesmo que falei anteriormente. Use compressas ou coloque o soro em um frasco tipo spray e esborrife nos rosto.


5. Para limpar a pele:

Inibe espinhas e ajuda amenizar a oleosidade do rosto

Após aplicar o sabonete facial, enxague a pele com o soro, deixando secar naturalmente. Pode-se, também, borrifar o soro geladinho após a lavagem com água e sabonete para revitalizar a pele. 



é IMPORTANTE SABER:


repita apenas duas vezes ao dia. ( MANHÃ E ANTES DE DORMIR);

nÃO pode substitui áGUA E NEM os produtos faciais ( TôNICO, 

hidratante, OU SABONETE ) -  ELE  SERVE PARA SOMAR E NÃO DIMINUIR.

PASSE HIDRATANTE;

PARA UMA MAIOR EFICÁCIA, USE O SORO GELADO;

APÓS LAVAR O ROSTO NORMALMENTE É SÓ APLICAR O SORO FISIOLÓGICO COM AJUDA DE ALGODÃO.


espere a pele absorver o soro sozinha, evite usar toalha.





                   Continue me acompanhando no instagram: @gessicatalk


                                          Beijos e até mais : )






Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha do shampoo a seco batiste cherry (cereja)

Descobri tem pouco tempo esse produto e estou completamente in love por ele. Quando bate a correria e não dá tempo de lavar meus cabelos, eu recorro a ele. De forma prática ele deixa meu cabelo com cara de que acabou de ser lavado, além disso, ele tem um cheiro tão gostoso. Meu cabelo é muito oleoso e tenho que lavar quase todos os dias, às vezes não dá né? Bate aquela preguiça ou até mesmo por causa da correria. Rs.. Foi maravilhoso descobrir este produto. Como usar: Agite a embalagem do shampoo seco antes de utilizá-lo. Divida o cabelo em mechas e borrife ligeiramente a uma distância de 30cm dos fios. Espere alguns segundos e escove os fios para distribuir o produto uniformemente. Caso queira um visual mais encorpado, não é necessário escovar o cabelo PRÓS   Controla a oleosidade do dia e oferece brilho  É indicado para todos os tipos de cabelos Tem um cheiro adocicado delicioso de cereja CONTRA Precisa espalhar bem para não...

10 Receitas saudáveis e fáceis para café da manhã

Um café da manhã saudável pode proporcionar mais energia e dá ao organismo os nutrientes necessários para um bom funcionamento. Ás vezes com a correria do dia a dia pulamos essa refeição tão importante para nossa saúde, por esse motivo, separei 10 receitas super fáceis para tentarmos evitar isso. 1.  Crepioca:  Ingredientes (Massa): 1 ovo 1 pitada sal 1 colher de sopa de semente de chia 2 colheres de sopa cheia de goma de tapioca peneirada, hidratada Ingredientes  (Recheio): 1 colher de sopa de cottage 1 fio de azeite extravirgem 150g de frango desfiado 1 tomate pequeno picado Modo de Preparo: Massa: 1- Bata bem o ovo, em um recipiente. 2- Depois adicione a goma de tapioca e bata novamente , até obter uma mistura homogênea.  (Pode bater com garfo). 3-  Em uma frigideira antiaderente, coloque a mistura da massa virando para dourar os dois lados. (fogo baixo).  4- Não é necessário untar com ...
"Meus queridos eleitores. . . " hã??. . . Queridos??. . . Bom,  o dia de votar está chegando, por favor pense mil vezes antes de apertar aquele botãozinho verde! Lembrando o ditado " O que você faz hoje, se reflete amanhã!" . Seja ético e tenha moral, comece a cobrar as boas atitudes de você, pois acredite não só os políticos são corruptos, você ao furar uma fila por exemplo está sendo um,  o mais importante não se conforme dizendo que só há políticos corrupto s , pois como disse,   Elisa Lucinda  na sua música só de sacanagem , Dirão: "É inútil, todo o mundo aqui é corrupto, desde o primeiro homem que veio de Portugal". Eu direi: Não admito, minha esperança é imortal. Eu repito, ouvira m? IMORTAL! Sei que não dá para mudar o começo mas, se a gente quiser, vai dá para mudar o final!