Pular para o conteúdo principal

Devemos nos permitir a fazer aquilo que nos agrada e nos faz bem.

Quando eu era criança tinha um costume de todas as noites ver as estrelas e conversar com elas, também às vezes acordar no meio da noite só para ver o sol nascer, até que um dia eu sentada na varanda da minha casa olhando para as estrelas e conversando com elas, alguém me abordou e me perguntou:  por que eu estava  fazendo isso, eu respondi: gosto de conversar com as estrelas, o silêncio delas me passam paz, o brilho dela me faz acreditar que mesmo na escuridão, podemos brilhar. Essa pessoa falou para minha mãe: Sua filha está louca, ela fala com as estrelas, certamente isso não é normal. Eu ouvindo isso, fiquei  envergonhada e profundamente triste e a partir desse dia parei de observar
as estrelas e desabafar para elas, porém com o passar dos anos, eu me perguntei, por que parei de ver as estrelas e de vez em quando, parar tudo só para  observar o nascer do sol e o pôr do sol?  Por que é loucura? Mas será que loucura não é quem perdi essas belezas por achar que é loucura, besteira ou desinteressante só porque vê todos os dias? Se algo me faz bem, por que parar? Só porque alguém me disse que é errado, mas será que é errado mesmo? E por que é errado? E o que é certo e o que é errado? As criticas  só devem ser bem vindas desde que sejam construtivas. Por que, essa pessoa em vez de sentar e conversar comigo, não fez, mas me julgou?
Em suma, cheguei a uma conclusão, não devemos deixar de fazer algo só porque alguém diz que não é certo, que não é bom. Pois muitos estão prontos para julgar mas não para ajudar. Devemos nos permitir a fazer aquilo que nos agrada e nos faz bem.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha do shampoo a seco batiste cherry (cereja)

Descobri tem pouco tempo esse produto e estou completamente in love por ele. Quando bate a correria e não dá tempo de lavar meus cabelos, eu recorro a ele. De forma prática ele deixa meu cabelo com cara de que acabou de ser lavado, além disso, ele tem um cheiro tão gostoso. Meu cabelo é muito oleoso e tenho que lavar quase todos os dias, às vezes não dá né? Bate aquela preguiça ou até mesmo por causa da correria. Rs.. Foi maravilhoso descobrir este produto. Como usar: Agite a embalagem do shampoo seco antes de utilizá-lo. Divida o cabelo em mechas e borrife ligeiramente a uma distância de 30cm dos fios. Espere alguns segundos e escove os fios para distribuir o produto uniformemente. Caso queira um visual mais encorpado, não é necessário escovar o cabelo PRÓS   Controla a oleosidade do dia e oferece brilho  É indicado para todos os tipos de cabelos Tem um cheiro adocicado delicioso de cereja CONTRA Precisa espalhar bem para não...

10 Receitas saudáveis e fáceis para café da manhã

Um café da manhã saudável pode proporcionar mais energia e dá ao organismo os nutrientes necessários para um bom funcionamento. Ás vezes com a correria do dia a dia pulamos essa refeição tão importante para nossa saúde, por esse motivo, separei 10 receitas super fáceis para tentarmos evitar isso. 1.  Crepioca:  Ingredientes (Massa): 1 ovo 1 pitada sal 1 colher de sopa de semente de chia 2 colheres de sopa cheia de goma de tapioca peneirada, hidratada Ingredientes  (Recheio): 1 colher de sopa de cottage 1 fio de azeite extravirgem 150g de frango desfiado 1 tomate pequeno picado Modo de Preparo: Massa: 1- Bata bem o ovo, em um recipiente. 2- Depois adicione a goma de tapioca e bata novamente , até obter uma mistura homogênea.  (Pode bater com garfo). 3-  Em uma frigideira antiaderente, coloque a mistura da massa virando para dourar os dois lados. (fogo baixo).  4- Não é necessário untar com ...
"Meus queridos eleitores. . . " hã??. . . Queridos??. . . Bom,  o dia de votar está chegando, por favor pense mil vezes antes de apertar aquele botãozinho verde! Lembrando o ditado " O que você faz hoje, se reflete amanhã!" . Seja ético e tenha moral, comece a cobrar as boas atitudes de você, pois acredite não só os políticos são corruptos, você ao furar uma fila por exemplo está sendo um,  o mais importante não se conforme dizendo que só há políticos corrupto s , pois como disse,   Elisa Lucinda  na sua música só de sacanagem , Dirão: "É inútil, todo o mundo aqui é corrupto, desde o primeiro homem que veio de Portugal". Eu direi: Não admito, minha esperança é imortal. Eu repito, ouvira m? IMORTAL! Sei que não dá para mudar o começo mas, se a gente quiser, vai dá para mudar o final!