"Meus queridos eleitores. . . " hã??. . . Queridos??. . . Bom, o dia de votar está chegando, por favor pense mil vezes antes de apertar aquele botãozinho verde! Lembrando o ditado " O que você faz hoje, se reflete amanhã!" . Seja ético e tenha moral, comece a cobrar as boas atitudes de você, pois acredite não só os políticos são corruptos, você ao furar uma fila por exemplo está sendo um, o mais importante não se conforme dizendo que só há políticos corrupto s , pois como disse, Elisa Lucinda na sua música só de sacanagem , Dirão: "É inútil, todo o mundo aqui é corrupto, desde o primeiro homem que veio de Portugal". Eu direi: Não admito, minha esperança é imortal. Eu repito, ouvira m? IMORTAL! Sei que não dá para mudar o começo mas, se a gente quiser, vai dá para mudar o final!
<3
ResponderExcluirEu amo DYIs, acho eles incríveis, e essa ideia de reciclar é maravilhosa. Aqui em casa tem um monte de lata, então acho que vou tentar fazer uma lampada dessa aí. Adorei! Menos lixo <3
ResponderExcluirAmoooo fazer trabalhos manuais assim, e gostei dos que você apresentou ��, vou tentar fazer os cisneis de garrafa!
ResponderExcluirAmo Diys com toda certeza essa da luminária de lata é meu preferido de toda vida, e com toda certeza vou tentar reproduzi-lo. Beijos :* www.blogdoce18.com
ResponderExcluirAmei! Dicas excelentes, vou experimentar a número 6, com certeza!
ResponderExcluirTava olhando diys assim esses dias no pinterest, adorei as novas ideias aqui, vou ver se faço algumas, hahaha.
ResponderExcluirhttps://spkyjmchrstms.blogspot.com.br/
Gente, cada ideia legal! ideias super diferentes parecem bem fáceis de fazer! E o melhor é que gasta pouco, algumas das ideias eu nunca imaginaria em fazer se não visse aqui rs
ResponderExcluirOie, tudo bem? Reaproveitar materiais ou coisas que iam para o lixo é uma boa ideia. Ainda mais quando conseguimos fazer algo tão fofo como esse gatinho. Gostei também da latinha com pisca-pisca bem criativo. Beijos, Érika =^.^=
ResponderExcluirAdorei essas dicas! Eu sou super a favor da reciclagem, de cuidarmos do meio ambiente.
ResponderExcluirE DIY é tudo de bom!