Pular para o conteúdo principal

Conheça o Sarahah, o mais novo app polêmico.

Você já conhece o novo app polêmico? 





O Sarahah é uma rede social que está virando febre mundial, tem o objetivo de enviar feedbacks  de forma anônima. 
É uma ótima pedida para quem não tem  coragem de  falar o que pensa  para  alguém,  agora vai ser mais "fácil",  já que vai está tudo em anônimo. Isso tende a ser polêmico, né?




Que babado, hein?


Claro, que o aplicativo foi criado com o objetivo de proporcionar as pessoas a fazerem críticas construtivas  e não ao contrário, permitir também elogiar ou quaisquer outras mensagens do bem. 








Certamente vão ter pessoas que vão trazer à tona o seu pior comportamento, falar coisas desagradáveis só para tentar prejudicar e sem nenhum pudor  ou medo já que  será tudo em anônimo. 




Não é possível responder as mensagens, além disso, tem como enviar mensagens sem ter conta na rede social.  (pelo PC)

Caso vocês  não aguentem  críticas, é melhor pensar direitinho antes de usar. 






O que acham desse aplicativo?



Por hoje é só. Até a próxima, pessoal!!
 
Beijos  : *

Comentários

  1. Apesar de ter gostado da proposta inicial do aplicativo, eu não usaria por ser muito curiosa e querer descobrir quem disse tal coisa a qualquer custo. Mas para quem é de boas em relação à isso, deve ser divertido e até um pouco constrangedor. Ótimo post!

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem?
    Vejo todo mundo fazendo mas mesmo gostando da proposta do aplicativo não irei fazer uma conta não afinal sou muito curiosa e ficaria me remoendo para ver quem mandou a pergunta, mas é um ótimo app pra se declarar para o crush talvez hahaha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Estou vendo que muita gente está usando e gostando, mas esse é um tipo de moda em que eu não entraria. Tem gente que aproveita essas oportunidades pra mandar mensagens horríveis. Prefiro nem fazer hehehe
    Mas a proposta do App é ótima.

    ResponderExcluir
  4. Oi Gessica, estou vendo muita gente no meu instagram e facebook usando e, pelo menos as pessoas que vi, tem um "hater" ou alguém para xingar elas, logo, nem tive vontade de ter um Sarahah. Lembro da época do ASK e essas coisas de anonimato sempre causam polêmicas hahahah. Fico só observando mesmo, acho que ja passei da idade dessas brincadeiras hahaha. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Quando eu soube da proposta do aplicativo, já pensei em baixar, mas depois de ver como ele é eu desisti. Ele é tudo o que minha ansiedade não quer, então vou seguí-la e não baixar hahaha.

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Eu vi muita gente do meu Facebook e Instagram abaixando, mais não quis abaixar não acho que já passei desse app de perguntinhas rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Não sabia deste aplicativo, mas também eu não usaria kkkkkk
    Acho que hoje nessa vibe digital as pessoas estão sem papas na língua e estão muito ofensivas, acho que não seria agradável se envolver rs

    ResponderExcluir
  8. Oie, todo mundo no meu facebook ta usando esse aplicativo kkkkk. Eu adoro esse tipo de coisa, mas não gostei de não poder responder, por isso optei por não usar, mas se eu pudesse responder, com certeza teria aderido.

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha do shampoo a seco batiste cherry (cereja)

Descobri tem pouco tempo esse produto e estou completamente in love por ele. Quando bate a correria e não dá tempo de lavar meus cabelos, eu recorro a ele. De forma prática ele deixa meu cabelo com cara de que acabou de ser lavado, além disso, ele tem um cheiro tão gostoso. Meu cabelo é muito oleoso e tenho que lavar quase todos os dias, às vezes não dá né? Bate aquela preguiça ou até mesmo por causa da correria. Rs.. Foi maravilhoso descobrir este produto. Como usar: Agite a embalagem do shampoo seco antes de utilizá-lo. Divida o cabelo em mechas e borrife ligeiramente a uma distância de 30cm dos fios. Espere alguns segundos e escove os fios para distribuir o produto uniformemente. Caso queira um visual mais encorpado, não é necessário escovar o cabelo PRÓS   Controla a oleosidade do dia e oferece brilho  É indicado para todos os tipos de cabelos Tem um cheiro adocicado delicioso de cereja CONTRA Precisa espalhar bem para não...

10 Receitas saudáveis e fáceis para café da manhã

Um café da manhã saudável pode proporcionar mais energia e dá ao organismo os nutrientes necessários para um bom funcionamento. Ás vezes com a correria do dia a dia pulamos essa refeição tão importante para nossa saúde, por esse motivo, separei 10 receitas super fáceis para tentarmos evitar isso. 1.  Crepioca:  Ingredientes (Massa): 1 ovo 1 pitada sal 1 colher de sopa de semente de chia 2 colheres de sopa cheia de goma de tapioca peneirada, hidratada Ingredientes  (Recheio): 1 colher de sopa de cottage 1 fio de azeite extravirgem 150g de frango desfiado 1 tomate pequeno picado Modo de Preparo: Massa: 1- Bata bem o ovo, em um recipiente. 2- Depois adicione a goma de tapioca e bata novamente , até obter uma mistura homogênea.  (Pode bater com garfo). 3-  Em uma frigideira antiaderente, coloque a mistura da massa virando para dourar os dois lados. (fogo baixo).  4- Não é necessário untar com ...
"Meus queridos eleitores. . . " hã??. . . Queridos??. . . Bom,  o dia de votar está chegando, por favor pense mil vezes antes de apertar aquele botãozinho verde! Lembrando o ditado " O que você faz hoje, se reflete amanhã!" . Seja ético e tenha moral, comece a cobrar as boas atitudes de você, pois acredite não só os políticos são corruptos, você ao furar uma fila por exemplo está sendo um,  o mais importante não se conforme dizendo que só há políticos corrupto s , pois como disse,   Elisa Lucinda  na sua música só de sacanagem , Dirão: "É inútil, todo o mundo aqui é corrupto, desde o primeiro homem que veio de Portugal". Eu direi: Não admito, minha esperança é imortal. Eu repito, ouvira m? IMORTAL! Sei que não dá para mudar o começo mas, se a gente quiser, vai dá para mudar o final!